segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O frade-feijão está com Bergoglio, claro...

Bento Domingues com o ex-Grão Mestre do GOL (maçonaria irregular) António Reis,
o artesão do chamado «casamento» entre indivíduos do mesmo sexo.

Luís Lemos

Bergoglio entrou com pezinhos de lã mas, a cada bacorada que produzia, a sua máscara foi caindo. Hoje, são muitos mais os católicos que percebem os seus propósitos e até os mais ingénuos começam a acordar...

Entretanto, ao início, os bergoglistas limitavam-se a enaltecer o apóstata. Mas, à medida que aumentou a reacção às frequentes calinadas de Bergoglio, os seus apaniguados vêem-se na necessidade de atacar os defensores da doutrina cristã.

É o caso do frade-feijão Bento Domingues, que acaba de publicar no Público (17.9.2017) um artigo  com o objectivo de atacar os críticos do apóstata...

Este velhaco deste Bento Domingues, maçonzito e membro da seita «Nós Somos Igreja» (uma seita internacional do tipo ILGA disfarçada de católica), com a sua máscara de crente, já rejubilava com a eleição do seu comparsa Bergoglio e por cada calinada do chefe. Contudo, agora, com o aumento da resistência interna a Bergoglio, já sente a necessidade de vir atacar os defensores coerentes da doutrina cristã.

Bento Domingues na sua linha anticristã e submarxista. 
Não deixa de ser curiosa a conversa do hipócrita.

Não deixa de ser curiosa a conversa do hipócrita.

As posições dos papas legítimos, seguindo a doutrina cristã, eram atacadas por este submarxista como se fossem anticristãs. Isto é, começando por ele próprio, não havia obediência ao papa.

Agora, que o seu anticristianismo relativista, maçónico, mundialista, submarxista e até homossexualista é vomitado em Roma, já quer a obediência dos católicos, isto é, já quer os católicos obedeçam ao «papa», isto é, ao apóstata Bergoglio, que usurpou a cadeira de Pedro.

É natural que sejam indivíduos como este a defender tanto o apóstata Bergoglio.

( Depois, além deste frade-feijão, aparecem também uns tantos graxistas que por aí vemos sempre do lado dos que mandam, antes prò-João Paulo II e prò-Bento XVI — que mandavam — e agora prò-Bergoglio — que manda. Esta é outra raça de gente que também não é de confiança. )






Sem comentários: