terça-feira, 31 de janeiro de 2017


Que fazer com os jesuítas? (4)

Comentários soltos


Os dois papas negros, um disfarçado de branco.

1

«Fico pensando se o Papa Clemente XIV não tinha mesmo razão em ter extinguido a Ordem dos Jesuítas (em 21 de Julho de 1773), e se Pio VII não errou em ter restaurado a Ordem (Em 1814). Que Deus me perdoe se eu estiver errado!»

««««««««««««««

2
«Os jesuítas são apenas uma no meio de tantas Ordens religiosas católicas que estão em decadência. Mas não deixa de causar admiração a sua crise institucional, já que é uma Ordem de elite e altamente capacitada, tendo como carisma a defesa do Papa e da fé católica. Aliás, por isso mesmo, aumenta ainda mais a admiração pelo seu declínio.

Estamos assistindo ao cumprimento das profecias de Nossa Senhora de La Salete:

«No ano de 1864, Lúcifer e um grande número de demónios serão soltos do Inferno. Eles abolirão a fé pouco a pouco, até nas pessoas consagradas a Deus. Eles as cegarão de tal maneira que, salvo uma graça particular, adquirirão o espírito desses maus anjos. Várias casas religiosas perderão inteiramente a fé e perderão muitas almas».

«No ano 1865 ver-se-á a abominação nos lugares santos. Nos conventos as flores da Igreja serão apodrecidas, e o demónio tornar-se-á como que o rei dos corações».

«Que os dirigentes das comunidades religiosas estejam atentos em relação às pessoas que devem receber, porque o demónio usará toda a sua malícia para introduzir nas ordens religiosas pessoas entregues ao pecado, pois as desordens e o amor aos prazeres carnais estarão espalhados por toda a Terra».»

««««««««««««««

3
«É bem triste esta realidade. Agora há pouco em Fortaleza CE, a Igreja Cristo Rei, tendo como pároco, um jesuíta, faz missas para crianças usando o altar com cenários de circo, fantoches etc... Alegando que é pastoral da criança, usando erroneamente o livro de Mateus 19:14 Deixai vir a mim os pequeninos... Quer dizer ainda deturpam as passagens bíblicas.»

««««««««««««««

4
«Bergoglio é o espelho dos jesuítas. De uma forma menos descarada, para melhor enganar, mas na essência é exactamente a mesma coisa: corrupção, destruição da Igreja e da fé, e política esquerdista.»





Sem comentários: